Mágicas Fantasias

[Peony - Eat01234]

MÁGICAS FANTASIAS
(André L. Soares)
.
Eu a chamo de anjo, fada…
mas você se diz bruxa
‘- Bruxa do bem’, você ressalta…
e entre as alcunhas
penso milhões de fantasias.
Primeiro, a quero gueixa…
humilde, servil e obediente,
mulher do Oriente que me olha
submissa e assustada,
apressada a cumprir
os mais absurdos mandamentos,
atendendo prontamente
aos meus mais safados desejos.
Ah… e como também são
descarados seus anseios.
Você logo se impõe
e se me oferece a menina
irônica, sorridente e pequenina,
saia de pregas, jeito de colegial.
Eu, cheio de moral, como pai erudito,
sem dó, marco com palmadas sua bunda,
depois do amor bem feito,
sem marcar o tempo,
feliz por possuir a depravada
adolescente prostituta…
deixo a sempre injusta nota de real
sob o cinzeiro do criado mudo.
Mas não fujo, visto o sobretudo
para ser seu super-homem.
De novo loucuras criativas nos consomem
e sem sair do quarto
voamos pelo mundo
como fariam Clark Kent e Louis Lane.
De volta em meio aos lençóis
você me xinga, você me atiça.
Dedo em riste, eu a chamo puta,
você finge que se assusta.
De joelhos, eu a clamo santa,
você se faz de rogada.
Então a visto da mais ampla nudez
e a exponho assim sobre o andor,
para que vejam a mulher
com a qual eu faço amor.
Depois, em punição, a prendo algemada,
só de calcinha na redoma,
corro à perfumaria
e encho nossas fantasias de aroma.
Agora relaxados, no ar Issey Miyake,…
a cabeça cheia de marijuana,
você se engana e pensa que por hoje
dei stop a nosso filme.
Mas logo a seguro firme pelos braços,
docemente a enlaço pelo meio,
beijo sua boca ao estilo Casablanca.
Parece até adeus no pequeno aeroporto,
mas não nos despedimos, ainda não!
Apenas nos deitamos coladinhos
de conchinha no cantinho do colchão,
para renascermos no outro dia.
.
Pela manhã, perfumado e excitado,
barba feita, banho tomado, já de pé,
trago um sorriso e uma rosa,
a bandeja com o jornal e seu café.
Agora sou romântico e atencioso cavalheiro
ou qualquer outro personagem que você quiser,
amando-a loucamente e por inteiro,
ávido por conhecê-las, uma a uma,…
todas as suas mil facetas de mulher.
.
.

Leia também:

Alma de Poesia /Gritos Verticais /Natureza Poética /O Poema de Cada Dia /Poética Herética /Raiz de Cem /Sons de Sonetos

23 Respostas para “Mágicas Fantasias

  1. André amigo,

    Amei esse poema, tão envolvente, com pitadas de erotismo e ao mesmo tempo romântico.

    Parabéns por mais essa obra!

    abração com carinho,

    Bia

  2. oi amigo tudo bem estou enteressado em fazer troca de links com vc se vc enteressar por favor responda-me por email luishenrique52009@gmail.com ou pelo meu blog http://granananet01.blogspot.com/

  3. texto muito bonito. descreveu muito bem os fatos.

  4. Bom dia. Gostaria muito de falar com alguém da equipe prosaepoesia.wordpress.com Procurei um formulário de contato no site e não encontrei. Peço a gentileza de, se puderem, entrarem em contato pelo e-mail informado. Grato.

  5. Uia! … pegando fogo… E não é que esqueci de trazer o leque outra vez?!

    Amei, André! Bjs e inté!

  6. Um show ne, muito bom!!!!!!

  7. Prezado André, gostei muito da poesia apimentada que não perde a ternura e gostraria de convidá-lo a participar do Blog da da [link=http://semanadoamor.blogspot.com/]Semana do Amor[/link] com algum poema seu, tendo em vista a proximidade do Dia dos Namorados. Ficarei exultante caso aceite este convite. Um forte abraço e parabéns pelo conjunto da obra!

  8. André, falar de amor, contando uma noite e uma manhã, em prosa, é como uma conversa, uma narrativa, aberta em página para os amantes sonharem, contarem nos dedos a hora de chegar o momento de encontrar alguem especial e…

  9. olá gostaria de saber se vc não gostaria de fazer uma parceria com meu blog nome dele e tem de tudo para vc end e http://fatosetudo.blogspot.com/ vi seu blog e ele muito bom .
    aguardo resposta
    desde ja agradeço sua atenção

  10. Olá, gostaria de fazer uma parceria, por favor entre em contato pelo e-mail.

    Abraços.
    Fernando

  11. ola! tambem escrevo poesia… sempre acompanho o o blog de vcs… se quiserem… posta um comentario em qualquer poesia la… abraco!

  12. oi amigo

    gostaria de fazer troca de links com seu blog

    blog do Jario

    Por favor, retorne este e-mail.

    Obrigado.

  13. .
    Oração Pelos Amigos
    Pai, eu lhe peço que abençoe meus amigos que estiverem lendo esta mensagem.
    Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder. Pai peço-Lhe que ministre ao espírito deles neste momento. Onde houver dor, conceda-lhes sua paz e misericórdia.
    Onde houver dúvida, renove-lhes a confiança na Sua capacidade de operar através deles.
    Onde houver cansaço ou exaustão, peço-Lhe que lhes dê compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter a Sua direção.
    Onde houver estagnação espiritual, peço-Lhe que os renove revelando Sua proximidade e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor.
    Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhes Sua coragem. Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre o poder que estiver exercendo sobre a vida deles.
    Abençoe suas finanças, conceda-lhes maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os.
    Dê a cada um discernimento para reconhecer as forças negativas que os rodeiam e revele-lhes o poder que têm no Senhor para derrotá-las.
    Peço-Lhe que faça todas essas coisas em nome de Jesus.
    Que Jesus lhe abençoe

    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha2.zip.net (novo endereço)

  14. Olá, o seu blog está ótimo. Muita informação interessante e bem organizado.

    Gostaria de fazer parceria com o meu? É o http://www.viver-a-vida.com/ tudo sobre a próxima novela de Manoel Carlos na Globo.

    Aguardo sua resposta. Até +

  15. Olá parceiro! Sou do jotablog, belíssimo poema.

    Gostaria de saber está interessado em trocar links? Estou com dois blogs relativamente novos viver-a-vida.com e blogalize.net

    aguardo sua resposta via e-mail. abraços!

  16. Jennifer-Tool

    intiresno muito, obrigado

  17. Oi !

    Seu blog é bem bacana, e eu já lí matérias bem legais aqui, parabéns !
    Você faz parte do diHITT né ? Pois é, eu estava vendo outras redes sociais, como o Rec6, o Linkto, o Linkk, e aí achei um novo, muito legal, que acho que vai ajudar você á divulgar ainda mais seu ótimo blog.
    O nome do site é PC Chip, o link dele é http://www.pcchip.com.br

    Acho que você vai gostar, viu !

    E mais uma vez, parabéns pelo blog, tá bem legal, adoro !

    Beijo !

    Fernanda

  18. como sempre belíssimas poesias…

  19. geovana carolina

    eu tenho 11 anos e envento farias fantasias perfeitas abraços

    uma poesia escreverei,
    e me encantarei,
    pq seis que vc gostara´
    e que tambem seu escrevera
    ************************
    maria olhando da janela
    vc na janela
    sorindo pra ela
    +*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+
    eu enventei mais nao ficou mt boa pq eu presiso de mt tempo
    mais se vcs gostou so escrever

  20. Luis Inácio Lula da Silva

    Companheiros vamos deixar de lero lero e votem na minha corja de candidatos corruptos

  21. André Luis…
    Que lindo texto…
    Teu poema fala lindamente se paixão, de desejo, fantasia e zelo.
    Que o poeta beba sempre na fonte da sua poesia e que o poema possa permanecer nele…
    Lindo demais.
    Ninna

  22. Nossa…heim…quanta inspiração pra colocar coisas tão calientes…rs

  23. silver account

    Do que vc falou só discordei sobre o casamento pois foi algo qe eu sempre rejeitei até que o cupido conseguiu me flechar. ] Estou saindo de um relacionamento de cinco anos conturbados dos quais dois foram de casamento e o que restaram foram apenas feridas e incertezas. Como disse Jó: nu sai, nu voltarei, ou seja: esse casamento só serviu pra me mostrar que homem algum pode preencher completamente o vasto coração de uma mulher, esse ser tão complexo e ao mesmo tempo tão simples. Mas o que mais me pesou na minha decisão foi o fato dele não me apoiar na parte de trabalho que sempre foi algo que eu almejei. Seu apoio era superficial, do tipo: tanto faz pra mim se vc trabalhar ou não, a mim pouco importa, ou seja: eu não ligo se vc está lutando pra conseguir trabalhar de alguma forma, eu tedeixo fazer isso mas só isso, não vou te elogiar ou me empenhar pra te ajudar, não vou acreditar em vc, cada um por si entende? Isso foi me matando aos poucos pois ele queria me tratar como um passarinho preso em gaiola de ouro. Eu não consigo viver sem correr atrás do que eu quero, sem ter vontade própria. Por isso, o amor acabou.

Deixe uma resposta

