Sublime

.[Foto: André L. Soares]

André L. Soares.

.

SUBLIME
(Rita Costa)
.
Mais-que-perfeita,
tua frase em mim
faz-se explícita
e a recíproca verdadeira
cala em meu peito toda dor.
.
Mas guardo no silêncio
as palavras que, de súbito,
tornam-se infinitas
para que esperem nosso tempo,…
cada uma, a sua vez
de verterem permissivas
da minha alma,
por minhas veias, meus poros
e em minha boca,…
unindo-se ao teu nome,
que tantas vezes sussurrei.
.
.
.
Leia também:
Alma de Poesia /Gritos Verticais /Natureza Poética /O Poema de Cada Dia /Poética Herética /Raiz de Cem /Sons de Sonetos

11 Respostas para “Sublime

  1. Muito bom, e sensível.
    Gostei! =]

  2. Vento da paixão

    Vento da paixão
    leva daqui desilusão
    me traga amor!
    por favor vento
    me livre da dor
    de não poder mais amar
    beijar…caminhar de mãos dadas
    me tire da solidão

    Autor: (Sandra Love)

    Foi retirado pelo site:

    http://www.ziipi.com/result?pesquisa=poesia+de+amor

  3. SUBLIME!

    MAIS QUE PERFEITO ESSE POEMA…!

    PARABÉNS PELOS LINDOS POEMAS,como mandar por E MAIL?

    OBRIGADA!!!

  4. O amor é a chave da vida, maravilhoso poema! Sucesso.

  5. Adorei seu blog.
    Sensível, delicado, doce… !
    Quando der visite meu blog também :

    Beijo !
    Solange Maia

    http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

  6. elisabetecunha2008

    Rita

    Sua sensibilidade me conquistou e me faz ser sus fã!

    beijos querida!

  7. Muito legal seu blog e belíssimo os versos. Estou começando nessa onda do blog e já coloquei vocês lá no meu humilde espaço. Se puder, dá uma olhada lá… sou dramaturgo e dirijo peças de teatro no RJ. Poeta nem digo que sou… porque só escrevo poesia de amor e em depressão rs. jkkkkkkkkkkk

    Dê uma olhada se puder! Abraço!

    Xandy Britto

  8. Nossa, que lindo. A paixão e o amor são realmente sublimes.

  9. Estar apaixonado é algo fantástico. Pode ocorrer de muitas formas diferentes e mágicas.

    Não há nenhuma sensação no mundo que se compare à sensação de sentir o seu amor ser correspondido! É como se um vazio dentro de você, um vazio que nem sempre fez-se notar, mas que, ao descobrir a existência da alma gêmea, fez doer o coração, desaparecesse! A vida ganha novas cores para se apreciar, novas sensações a serem experimentadas e, de repente, tu faz mais sentido. O amor mútuo é tão fantástico que não há palavras que o descrevam…

  10. VOCÊ É SUBLIME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. o seu site e muito bom principoalmente os seu poemas

    http://www.mundosubliminar.xpg.com.br

Deixe uma resposta

