Diáfano

.[UUU – UUU]


.
.
DIÁFANO
(Rita Costa)
.
Não é preciso que me demore.
Basta um simples olhar furtivo
para que eu veja nos teus olhos
o fulgor das noites sedentas
que o tempo nos concedeu.
.
Mas se me demoro neles,
vejo um universo em expansão,
onde nasceram as certezas
que deram sentido afetivo às palavras
e nos guiaram por emoções.
.
Tudo posso ler no teu olhar.
Reconheço nele cada verso…
há um brilho de poesia primitiva
e o sorriso, de quando eles
cruzaram com os meus… um dia.
.
.
.

Favorite em:
Del.icio.usTechnoratiDiggSimpy

 

9 Respostas para “Diáfano

  1. Pingback: amor » Blog Archive » Diáfano

  2. lindo poema, bastante sensível, sem ser piegas. Abraços

  3. Belo.
    Que bom que tenha encontrado alguem de olhar limpido no qual ainda se possa ler. Caso raro…

  4. elisabetecunha2008

    saudades……………..

  5. que poema mas lindo gostei muitooooooo,vou ate resita para minha namorada.

    http://www.mundosubliminar.xpg.com.br
    http://www.solendasurbanas.xpg.com.br

  6. I am the rightful owner of this image.
    I request that you remove this image from your blog immediately.
    This image is owned and copyright protected by sil-enigma.deviantart.com and as such you are violating copyright protection of this image.
    Failure to remove this image from your site will result in legal action.

    Thank you
    Sil-Enigma
    sil-enigma.deviantart.com

  7. Sil, a imagem – que continha o nome do autor e da obra – foi devidamente retirada, conforme sua solicitação. Ficam, no entando, meu agradecimento, meu respeito e minha admiração por seu grandioso trabalho.

    Grande abraço.

    André L. Soares.

Deixe uma resposta

