Canto Solo

Arch Courtyard II - Sung Kim

[Arch Courtyard II - Sung Kim]

.

.

CANTO SOLO
(André L. Soares)
.
Ando cansado
de ser o único:
…eu, meu mais fraco,
meu mais novo;…
…eu, meu mais forte,
meu mais velho
[vendo o mundo pelo espelho];…
a buscar, somente em mim
cada conselho;
sem a quem correr
para um consolo;
perdido e desafinado
nesses vôos e cantos solos.
.
Estou cansado
e, de novo,
quero um colo
pra sonhar.
.
.
.

4 Respostas para “Canto Solo

  1. Eu também quero colo, André… Adorei a poesia das tuas palavras. E amei seu post sobre o plágio na blogosfera. Esta semana mesmo, alertada por um amigo, fui parar num blogue português. Meu amigo já havia avisado que o poema tinha dono, mas ele permanece lá como se tivesse sido escrito pelo autor do blogue. E eu, para te dizer a verdade, já estou ficando bem cansada disso e prefiro nem me estressar. Bjs para vocês. Li vários e lindos poemas. Parábéns! Inté!

  2. claudiacrc

    ô dupla danada de boa para escrever coisas lindas!
    Parabenizo-os por nos concederem textos tão belos.

    Bko, Claudia

  3. elisabetecunha2008

    LINDOOOOOOOOOOOO

    ANDRE E RITA

    MEU NOVO END É

    elisabetecunha2008.wordpress.com

    espero vcs!

  4. Estou cansado
    e, de novo,
    quero um colo
    pra sonhar.
    essa parte e a minha cara, pode acreditar.

    http://www.mundosubliminar.xpg.com.br

Deixe uma resposta

