Leveza

Monet's Flower Garden - Zhen-Huan Lu

[Monet’s Flower Garden – Zhen-Huan Lu]

.

.

LEVEZA
(Rita Costa)
.
Hoje, vejo-me caminhando
de mãos dadas com a vida.
E, em um pequeno trajeto,
se me lembro das escolhas,
percebo-me desvendando
das folhas, as cores e enigmas.
Deixo rastros de flores no ar.
.
Ah! Mas quanta ousadia
andar assim,…
pisando em poesias.
.
.
.

7 Respostas para “Leveza

  1. Ola Andre Y Rita,

    Belissimo,…muy lindo blog…poemas maravilhosos:-)
    Thanks for your nice comments on: http://poetry4kids.wordpress.com

    Keep up the great work, I see you around….

    Ciao, beijos,
    Milou

  2. Olá,

    Estou aqui para pedir que você atualize meu link, pois agora estou em um dominío proprio.

    Obs.: Você continua na minha lista de parcerias! =D

    Obrigado!

    http://www.blognonato.com
    http://www.nonato.wordpress.com (Antigo)

  3. elisabetecunha

    Rita

    tão suave e lindo!!

    beijossssssss

  4. elisabetecunha

    vOLTEI PARA RELER!!!
    BEIJO

  5. oi Rita,
    muito linda sua poesia, gostosa de ler, um ritmo que cativa.

    Vim conhecer um dos teus blogs, gostei do seu estilo.

    _________________________

    Ah, e mudando de assunto, vc soube que a Bete do “encanto” (do comentário aí de cima) foi baleada ontem num assalto e está na UTI? Que triste hein?! Não sei mais nada e tou preocupada.

    bjs

  6. Ah! Mas quanta ousadia
    andar assim,…
    pisando em poesias.
    .cara esse poema e fantastico!

    http://www.mundosubliminar.xpg.com.br

  7. Lindoooo e leve! Amei

Deixe uma resposta

