Inteira

The Bather of Valpincon, 1808
['The Bather of Valpincon' - Jean-Auguste Dominique Ingres] 
.
.
INTEIRA
(André L. Soares – 07.08.05 – V. Velha/ES)
.
Perdoa,…
por ser falso
ante toda tua verdade;
quase alheio
à tua doce presença;
por ser o teu exclusivo,
tu que nunca és minha primeira.
Perdoa,…
por sempre voltar aos cacos
a ti…
que somente vens inteira.
.
.
.

9 Respostas para “Inteira

  1. Miolos de Pote

    Sinto-me bastante lisongeada por ter minha página incluída em seus links e pelas palavras generosas em relação a minha poesia, meus caros, muito obrigada. Farei o mesmo com o blog de vcs.

    Abraços!!

  2. Alexandre Costa

    André. Desculpe a demora em te responder, mas só hoje percebi que havia um comentário esperando moderação (e este tipo de trava eu não coloquei no blog). De qualquer maneira vamos sim fazer essa parceria. Vou colocar o seu e da Rita lá na fábrica…e voltarei aqui mais vezes!
    Abraços.

  3. Como vocês usam bem as palavras🙂

    O concurso da caneta…vocês que organizam?

    Eu quero votar em vocês, pode? =D

    hahaha

    Beijos!

  4. para mim um lápis serve🙂
    convido-vos a visitar meu pequeno espaço
    bjs de Portugal

  5. é dificil qdo nos doamos inteiro a alguem,e esse alguem nos retribue com metade…ou até msm metade da metade😉

    beijos!

  6. Belo poema meu caro! Seu blog é mistura de imagem e letras. Perfeito!!!!

  7. Olá André,
    Sou Ane Caroline do RendaVirtual.com.br achei muito lindo o seu blog. Os meus Blogs estão sim abertos para links para sites como o seu. O Link do seu blog principal ja esta nos meus sites Ok.
    http://www.rendavirtual.com.br
    http://www.anecaroline.com.br

    Obrigada e até mais!

  8. Ol´pa
    lgw o blog
    mto bom msm
    tah aprovado
    pod visitar o meu e pegar um poema a vontade
    ok?

  9. Daniela Pedrinha

    Absolutamente lindo… Fez-me lembrar que alguém escolheu ser assim comigo. Parabéns pelo Blog!

Deixe uma resposta

